Wednesday, November 15, 2006

Eu odeio o Lula

Eu odeio o Lula. Eu sou o anti-Lula. Ele também me odeia. Sou tudo o que ele não quer ser; ele é tudo do que tenho ojeriza em termos políticos.
Assim, a partir de meu primeiro palanque resolvi fazer a cria crescer e criei esse, que será o centro das críticas políticas a "tudo isso que está aí", usando o termo preferido do partido da estrelinha, e que a classe média-baixa, média e média-alta ajudaram a eleger e a reeleger, acreditando que isso aí tem sido a melhor opção política "desse país" nos últimos anos (e que na verdade vêm sendo enganadas por marqueteiros que têm conta no exterior - o SEU dinheiro).
Tudo aqui é intencional: do branco do site (o que menos se vê no governo hoje...) aos textos publicados. A responsabilidade disso tudo aqui é minha.
A intenção é publicar artigos e reportagens da mídia, além de opiniões minhas.
Convido todos, inclusive os petistas e os lulistas...divirtam-se.

7 Comments:

Blogger Pri Tescaro said...

Paulinho.... muito legal a sua idéia de criar um espaço só para nosso (deles!) "querido" presidente. Tenho certeza que ele vai a-d-o-r-a-r a homenagem!!

Pri

2:45 AM  
Blogger Paulo said...

A intenção é essa. Eu quero que ele me processe.

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

ESSE CARA É RIDICULO

9:14 AM  
Anonymous Daniel said...

Eu odeio o Lula a terrorista da Dilma e todo esse bando de petista fanfarrão que usam da estabilidade mundial para promover politica bem praticada.

8:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Paulo, eu odeio o Lula, demais! Tenho náuseas ao escutá-lo e evito vê-lo na TV. Estou apreensiva com essa eleição; apavorada com a provável entrada da Dilma pilantra no governo.

12:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

só quem é burro apoia esse idiota.cortou seu proprio dedo pra ganhar indenização ladrão!aindaquer por essa dilma terrorista...

2:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

EU TENHO NOJO DESSE CARA E O DO ROBO DILULA

12:26 PM  

Post a Comment

<< Home